Look do dia: Cintinho e saltão

Oi meninas lindas, depois de um tempãoinho sem postar nessa categoria de “look do dia” hoje eu trouxe um post desses pra vocês , eu não havia me esquecido de tirar as fotos com os looks não, apenas tinha esquecido o meu cabo na casa do meu amor e  os últimos finais de semana passaram tão rápido que mal pude perceber e acabava nunca dando tempo de passar na casa dele e buscar o cabo, e ele pouco esquecido, nunca me trazia… Mas enfim, consegui pegar de volta e passei fotos de muuuuitos looks pra vocês, e vou postando com o tempo. O look de hoje é mega especial, quem já leu no blog sobre mim, sabe que eu fujo um pouco do salto por causa da minha altura, mas nesse look me entreguei aos encantos de um salto ou melhor saltão que eu comprei no começo do ano e só tinha usado uma vez, querem ver ? rs

Nesse look eu resolvi usar uma blusinha mais curta, e ainda assim usar um cintinho, e achei bem divertido.

E olhem aí o tamanho do meu saltão, rs . Pra vocês podem até ser pequeno, mas pra mim é super alto comparado aos que eu uso por causa da minha altura, nesse dia eu tava completamente 100 preconceito com a minha altura por causa de uma matéria que eu li dizendo que o salto foi feito na verdade para as mulheres altas, para que elas pudessem corrigir sua postura, foi ai que resolvi me entregar aos encantos de um saltão.E olhem ali atras o meu cantinho, é dali que eu posto pra vocês *———*

Coloquei uma regatinha preta por baixo pra que ela aparecesse no decotezinho da blusa branca, e pra tirar um pouco da transparência da blusa.

 E essa foto ficou um horror, eu sei, mas tirei pra mostrar pra vocês os acessórios que eu usei. O anel , lindo e maravilhoso, aaaaah e minha nail art que eu mesma fiz, rs, as minhas pusseiras pratas só pra dar uma combinadinha com os detalhes da bolsa, e meu champion no meio de duas pusseiras pretas, quanto ao meu brinco, juro que não lembro o que eu usei, rs e não encontrei nenhuma foto que mostrasse 😦 .

Bom meninas é isso, espero que vocês gostem e tenham sentido tanta falta quanto eu dos posts dessa categoria.

Muitos beijinhos, Grazi 

Deixe um comentário

