Desejo do dia: Caderninho or agendinha da Minnie

Oi gente, como eu disse pra você no último post, eu tô fazendo um curso de hotelaria e tô precisando de um caderninho pra fazer minhas anotações, poisé, e como meu material escolar, queria que meu caderninho fosse da Minnie, ainda não achei mas tô procurando e vou achar!Podia também ser uma agendinha, então procuro ou pelo caderno ou pela agenda, o que eu achar primeiro eu compro.Pesquisei na internet e achei uns modelinhos bem fofinhos,alguns vendidos em lojas, e outros são feitos em casa, modificados pelas donas de agendinhas simples, bom, trouxe pra vocês verem:

AGENDA LIC. 2011 MINNIE ESP.208FLS 

É isso gente, beijão, Grazi 

 

 

 

Deixe um comentário

