Wish list Minnie – Lojas Americanas

Oi gente linda, já estava com saudades de vocês, sério! Ah, e me desculpem pelo meu sumiço, meu computador deu um probleminha e eu fui obrigada a me afastar do blog, mas também foi por uma coisa boa, meu irmão formatou e deu uma geral aqui no meu computador e colocou até um sistema operacional novo, chamado Suse e eu adorei! Logo, logo faço um post sobre ele pra vocês! Mas vamos ao que é importante, hoje eu trouxe um tipo de wish list, mas de uma loja só, é das lojas americanas , aconteceu meio que por acaso enquanto eu procurava um estojo da Minnie na internet  -estou louca atras de um médio e bonitinho- Achei um lindo no site da loja, e decidi então procurar por mais mimos da Minnie lá, e não foi que eu encontrei coisas liiiiiindas? E eu quero tuuuuuudo, escolhi as fofurinhas que eu mais gostei e trouxe pra vocês verem, vou começar pelo estojo:

Deixe um comentário

