Experimentei: Creme de Tratamento DOVE:Reconstrução Completa 7 dias Infalíveis

Oi gente, criei hoje uma nova categoria chamada ” Experimentei”, onde vou procurar postar pra vocês alguns dos produtos que comprei, usei, e se aprovo ou não.

Hoje eu trouxe pra vocês o creme de tratamento da Dove, reconstrução copleta – 7 dias infalíveis , vocês já devem ter visto algum comercial na tv, ou qualquer coisa do tipo, pois bem, eu usei e vim contar pra vocês o que eu achei. O que eu usei foi o para reconstrução completa, também tem o de proteção térmica e o de controle de queda que eu ainda não tive a chance de usar, a embalagem deles são iguais só muda mesmo o nome e a corzinha onde fica o nome falando se é para reconstrução completa ou o dos outros dois, então quando comprarem leiam! O que eu comprei – Reconstrução completa- Tem a cor azulzinha na fitinha onde esta escrito, aí vai a imagem dele:

Eu tava atrás de um creme bom de hidratação já faz um tempo, meu cabelo já tava gritando por uma hidratação e quando vi o comercial desse, resolvi testar. O meu cabelo é cacheado, e pra achar um creme que não deixe os cachinhos sem forma é meio difícil, meu cabelo tava muito quebrado  e as pontas horríveis, ele realmente precisava de uma reconstrução completa, posso dizer pra vocês que adorei o creme, assim que você enxágua e tira o creme você já sente o seu cabelo bem mais leve, e pra o meu cabelo que costuma ser muito pesado independente do que eu faça já é uma melhoria em tanto, depois de seco, o cabelo fica ainda mais leve e muuuuuito macio – muito mesmo! – Fora qu o cheiro dele, vale ressaltar que é ÓTIMO! Quem me segue no twitter, percebeu que assim que eu testei já postei lá que tinha adorado, e o twitter da @Dove_Brasil me respondeu com muita educação 0 quanto eles tinham achado bom o fato de eu ter gostado. Eu não consegui tirar fotos do meu cabelo antes e depois da hidratação, pra falar a verdade nem se quer me lembrei, mas assim que eu repetir – e eu vou repetir! – posto aqui pra vocês. Assim que der, já vou correr e comprar os outros dois, porque se forem tão bons quanto esse tenho certeza de que vou adorar, então meninas, o Dove – reconstrução completa está aprovadooooo!

Muitos beijinhos, Grazi 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Experimentei: Creme de Tratamento DOVE:Reconstrução Completa 7 dias Infalíveis

  1. Olá, quero deixar um depo. antigamente eu ODIAVA produtos da marca Dove, principalmente shampoo e condicionadores, deixavam meus cabelos uma palha de aço, um arame, armados, parecendo um capacete HORRIVEL….mais genteeee tenho que reconhecer uma coisinha…sou meio teimosa sabe, já testei tantos e tantos cremes de hidrataçao e nada adianta de verdade sabe? tipo queria um que fisesse milagre…rsrsrs..hidrataçao, brilho, maciez, e que deixem disciplinados e mais lisos….nossa e pela minha teimosia vi a propaganda na tv que dove 7 dias infaliveis era o máximo entao fui eu lá correndo comprar e para minha surpresa…….lavei com shapoo pantene que adorooo e em vez de usar condicionador usei o tal proteçao termica 7 dias infaliveis Dove deixei agir enquanto tomava banho uns 15min…minha nossa que maravilha, ALELUIAAAAAAA… achei o melhor creme de hidrataçao da minha vida….se duvidar melhor que muito Kerastase que tbm já usei e paguei horrores….comprem só deixo essa dica compremmmm vcs vao ver do que eu to falando….Beijussss espero ter ajudado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s