Experimentei: Creme de Tratamento DOVE:Reconstrução Completa 7 dias Infalíveis

Oi gente, criei hoje uma nova categoria chamada ” Experimentei”, onde vou procurar postar pra vocês alguns dos produtos que comprei, usei, e se aprovo ou não.

Hoje eu trouxe pra vocês o creme de tratamento da Dove, reconstrução copleta – 7 dias infalíveis , vocês já devem ter visto algum comercial na tv, ou qualquer coisa do tipo, pois bem, eu usei e vim contar pra vocês o que eu achei. O que eu usei foi o para reconstrução completa, também tem o de proteção térmica e o de controle de queda que eu ainda não tive a chance de usar, a embalagem deles são iguais só muda mesmo o nome e a corzinha onde fica o nome falando se é para reconstrução completa ou o dos outros dois, então quando comprarem leiam! O que eu comprei – Reconstrução completa- Tem a cor azulzinha na fitinha onde esta escrito, aí vai a imagem dele:

Eu tava atrás de um creme bom de hidratação já faz um tempo, meu cabelo já tava gritando por uma hidratação e quando vi o comercial desse, resolvi testar. O meu cabelo é cacheado, e pra achar um creme que não deixe os cachinhos sem forma é meio difícil, meu cabelo tava muito quebrado  e as pontas horríveis, ele realmente precisava de uma reconstrução completa, posso dizer pra vocês que adorei o creme, assim que você enxágua e tira o creme você já sente o seu cabelo bem mais leve, e pra o meu cabelo que costuma ser muito pesado independente do que eu faça já é uma melhoria em tanto, depois de seco, o cabelo fica ainda mais leve e muuuuuito macio – muito mesmo! – Fora qu o cheiro dele, vale ressaltar que é ÓTIMO! Quem me segue no twitter, percebeu que assim que eu testei já postei lá que tinha adorado, e o twitter da @Dove_Brasil me respondeu com muita educação 0 quanto eles tinham achado bom o fato de eu ter gostado. Eu não consegui tirar fotos do meu cabelo antes e depois da hidratação, pra falar a verdade nem se quer me lembrei, mas assim que eu repetir – e eu vou repetir! – posto aqui pra vocês. Assim que der, já vou correr e comprar os outros dois, porque se forem tão bons quanto esse tenho certeza de que vou adorar, então meninas, o Dove – reconstrução completa está aprovadooooo!

Muitos beijinhos, Grazi 

4 pensamentos sobre “Experimentei: Creme de Tratamento DOVE:Reconstrução Completa 7 dias Infalíveis

  1. Olá, quero deixar um depo. antigamente eu ODIAVA produtos da marca Dove, principalmente shampoo e condicionadores, deixavam meus cabelos uma palha de aço, um arame, armados, parecendo um capacete HORRIVEL….mais genteeee tenho que reconhecer uma coisinha…sou meio teimosa sabe, já testei tantos e tantos cremes de hidrataçao e nada adianta de verdade sabe? tipo queria um que fisesse milagre…rsrsrs..hidrataçao, brilho, maciez, e que deixem disciplinados e mais lisos….nossa e pela minha teimosia vi a propaganda na tv que dove 7 dias infaliveis era o máximo entao fui eu lá correndo comprar e para minha surpresa…….lavei com shapoo pantene que adorooo e em vez de usar condicionador usei o tal proteçao termica 7 dias infaliveis Dove deixei agir enquanto tomava banho uns 15min…minha nossa que maravilha, ALELUIAAAAAAA… achei o melhor creme de hidrataçao da minha vida….se duvidar melhor que muito Kerastase que tbm já usei e paguei horrores….comprem só deixo essa dica compremmmm vcs vao ver do que eu to falando….Beijussss espero ter ajudado!!

Deixe um comentário

