Eu vou virar as costas, e no final eu só quero que vocês vejam minha vitória.

Passo muitos dos dias da minha vida sendo bombardeada com indiretas e pensamentos negativos de todas as pessoas,vivem querendo sempre o meu melhor, vivem querendo que eu seja a melhor e tudo o que eu faço, por mais que eu tente dar o melhor de mim pra eles eu sempre falho em algo, o que agente faz de bom ninguém querr, querem que eu seja mais que todas as outras, eu não tenho direito de errar, de me envergonhar ou sentir dor, será que eles esquecem que eu também sou humana? Que eu também tenho sentimentos, e que as  vezes eu tenho vontade de desistir e desisto das coisas? 

Eu só queria mesmo saber o porque das pessoas quererem tanto corrigir as outras, e serem melhores que as outras, eu não me importo em ser a melhor ou a pior, ou a média talvez, eu só quero fazer o que eu gosto,quando eu quiser. Claro que eu vou querer, e sempre tentar melhorar em tudo o que eu faça, mas para o meu bem, não para mostrar para os outros o quanto sou boa em algo,eu só quero mostrar pra mim mesma que eu posso melhorar quando eu quiser, e quanto á vocês que duvidam, duvidaram e ainda vão duvidar de mim, eu vou virar as costas, e no final eu só quero que vocês vejam minha vitória.

 Grazielle Yonara

Deixe um comentário

