Nova categoria & a criação do meu WE ♥ IT !

Oi gente, eu resolvi criar um nova categoria hoje, mas não é uma categoria qualquer não, é uma bem legal e criativa, que vai trazer imagens bem legais da nossa diva e homenageada do blog Minnie :] Então gente hoje eu inventei de me jogar na moda do We It , criei o meu hoje e não faz muito tempo não, ainda tô me adaptando e aprendendo a mexer, mas o que acontece é que no meu We It só tem imagens da Minnie – ADOOOOOORO! – E pensando nisso trouxe pro blog a categoria We It , que eu  vou procurar trazer pra vocês todos os dias imagens de algo da Minnie OU algo que lembre ela. Junto com as imagens as vezes haverá uma grande descrição, em outras vezes apenas a imagem, dependendo do meu humor, não vai ter uma quantidade específica para postar por dia, haverá dias em que postarei 1O  outros que não postarei nenhuma! O nome da categoria vai ser WE MINNIE, divertido não é ? E se vocês tiverem imagens e querem me mandar para postar aqui no blog, é só mandar no email de contato :}

Outra novidade também, é que como eu já disse eu criei um We It,  e lá já tem imagens da Minnie ou de coisas que lembram ela , se vocês quiserem dar uma olhada, aqui vai o link: http://weheartit.com/graziloveminnie 

Muitos beijos, Grazi 

 

Deixe um comentário

