Love story ♥ cap 8

 

E sem rodeios, foi assim que comecei:

 

– Mãe, eu preciso te contar uma coisa séria, muito séria.

 

– Diga filha!  Ela respondeu levando o que eu disse na brincadeira.

 

– Eu estou grávida!

 

– Como assim Mel? De quem?

 

– É isso mesmo mãe, eu realmente estou grávida, do idiota do Fred.

 

– Ta vendo isso? Mãe sempre sabe, eu nunca gostei daquele garoto, e eu te dei tantos conselhos filha, porque você fez isso? Ela disse enquanto deixava lágrimas saírem de seus olhos.

 

– Aconteceu mãe, eu gostava dele, muito, de verdade. Acabei deixando o amor me levar e me entreguei pra ele, sei que foi erro meu mais agora não tem o que fazer mãe, eu quero ter esse filho! Comecei a chorar também.

 

– Ter um filho é uma responsabilidade muito grande Mel, ainda mais na sua idade, eu sempre te disse que caso isso acontece, você sairia daqui, e iria morar onde quisesse menos aqui e ainda assim você fez, não teve medo?

 

– Tive mãe, e ainda estou com muito medo. E eu só preciso que você me abrace e me diga que vai ficar tudo bem para que esse medo possa ir embora, eu disse essas palavras com dificuldade, pois eu chorava tanto que mal conseguia falar.

 

E ela me disse chorando também:

 

– Eu não vou te abraçar agora, e muito menos falar que vai ficar tudo bem, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, a partir de amanhã você pode não estar mais morando aqui, e tudo vai depender do seu pai, vou contar pra ele e ver o que ele vai querer fazer, e o que ele decidir eu vou assinar em baixo, porque não foi falta de aviso. Eu estou decepcionada com você!

 

Enquanto ela terminava de falar, ela virou as costas e subiu as escadas indo direto para seu quarto e me deixou lá, com os braços estendidos esperando um abraço, as palavras dela foram como uma facada no meu coração, eu nunca quis decepcionar ela, mas acho que já era tarde demais. Não tive mais forças para ficar de pé, me ajoelhei no chão e chorei como nunca tinha em toda minha vida, Nick desceu as escadas correndo, pela gritaria ele disse que havia escutado tudo, sentou-se no chão me puxou para que encostasse a cabeça em seu peito fazendo com que eu deitasse no chão, beijou minha testa, e me disse para chorar e colocar tudo pra fora, mas sem me esquecer que ele estaria do meu lado, sempre, pra todo o sempre.

 

 

 

 


 

 

Deixe um comentário

