Look do dia: Camiseta quadriculada e melissa

Oi gente, me desculpem o sumiço nesses dois últimos dias, tô numa correria enorme com a escola – nunca pensei que ser boa aluna fosse tão difícil –  Mas então, voltei, e trouxe pra vocês um dos looks que usei no fds, achei esse look bem legal e básico, consegui tirar só uma foto mesmo que aparece o look completo, mas enfim, já dá pra ver que ficou bem legal. Vamos ao look:

A minha blusa tem os quadriculados bem pequenos e as mangas não são longas, diferentes de muitas por aí, a manga da minha blusa tem 3 etapas de tamanho, mas nenhuma é manga longa, escolhi deixar a manga nem muito grande, nem pequena, estava um calor danado, mas ela é bem fresquinha e eu nem passei calor, coloquei uma regata branca bem fininha por baixo e deixei que ela aparecesse um pouco.

Escolhi uma calça jeans com uma cor bem escura para deixar que destaca-se um pouco a cor mais clara da blusa, e optei por usar minha melissa linda – que meu amor me deu! rs – Posso dizer com toda certeza que esse lo0k é minha cara.

Usei quatro pulseirinhas de swarovski, duas azuis escuro, uma azul claro e uma branca, meu relógio champion branco – o Azul quebrou, ér. – Eu tava usando um brinco liiiindo, prata com azul, não tirei nenhuma foto que dê para ver ele direitinho, mas acho que na próxima foto , dá pra ter uma idéia de como ele é. Meus cabelos soltos, com a franja presa e me joguei na chapinha nesse fds!

– Olha ali o meu brinquinho, rs – Make, nos olhos branco e azul, blush pêssego de leve, só pra dar um ar de saúde e batom nude – AH!, e realmente preciso fazer a sobrancelha, não reparem – Bom gente , é isso.

Espero que tenham gostado…Beijos, Grazi 

Deixe um comentário

