Look do dia: listras e animal print

Oi gente, o look de hoje não é nada mais que listras com uma pitada de animal print, ainda existe pessoas que acham que não combina, claro que se exagerar nem rola, mas no meu look tem listras na blusa e um lençinho no pescoço com estampa de animal print, eu particularmente adorei.

Achei que ficou bem combinadinho a estampa animal print e as listras – E não achei estranho- Pra quem ainda não usou e quiser começar como eu, só com um lençinho pra descontrair a blusa de listras, te garanto que vai ficar bem legal.

A manga da blusa é meio bufante, e eu adoro isso – E como adoro! – Optei pela sapatilha cinza, como já tava tudo neutro mesmo, coloquei a sapatilha combinando tudo, rs. As pusseiras, na verdade são dois colares, um branco e um preto, fiz uma gambiarra e thãnrãn, viraram pusseiras e o meu champion – não saio sem ele! –  com a cor bege. E um batom rosa pra dar um tchãn no look né ?  rs

Coloquei o lenço na cabeça, mas foi só uma brincadeirinha ein? Se bem que ficou bem divertido e eu teria sim coragem de sair assim, dá uma diferenciada bem legal, um lenço e duas formas de usar, aliás existem milhares de formas de usar um lenço não é ? E você, teria coragem de misturar listras com estampa de animal print ? Ou quem sabe de usar um lenço na cabeça ? rs

Beijinhos, Grazi 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s