Love story ♥ cap 7

Passamos quase duas horas dormindo, assim juntos! Acordei primeiro que ele, e fiquei vendo ele dormir, eu estava com medo de estragar a vida de Nick, se responsabilizar por uma criança que nem era dele não era algo fácil! E ainda eu nem sei qual será a reação da minha mãe se ela me expulsar de casa eu não sei se quero morar no apartamento de Nick, os pais deles fizeram-no para ele, e ele ainda nem havia ido morar lá, sei bem que os pais de Nick poderiam comprar milhares de apartamentos, eles eram simples, mais tinham muito dinheiro, Nick morava com eles na parte “rica” da cidade, não ficava muito longe de onde eu morava.

Assim que ele acordou eu estava lá, sentada na cama, olhando pro nada e com os meus pensamentos soltos, nem sequer percebi que ele havia acordado, de repente sinto alguém me abraçando, era ele, e por mais que eu quisesse aquele abraço pedi que ele não me desse, ele não entendeu o porque mais fez o que eu havia pedido e voltou a se deitar e começou a olhar para o teto, eu não fazia idéia do que ele estava pensando, mais eu não consegui parar de pensar se era certo eu ficar com ele, se era realmente certo eu me entregar para esse amor, enquanto eu pensava nick se sentou do meu lado e disse: – Você não me quer Mel? Não quero que fique comigo por pena, quero que fique comigo se realmente existir sentimento, e se existe, por favor, não tenta resistir á esse sentimento, porque você vai me fazer sofrer muito mais se esconder esse sentimento de mim.

Eu nem sabia o que dizer e demorei um pouco para responder pensando muito bem no que diria, e falei: – Eu não vou mentir pra você Nick, eu gosto de você e não é só como amigo, e eu quero você, mas não quero te prejudicar, eu te amo demais pra deixar você pagar por uma coisa que não é sua culpa, eu não sei como vai ser ou o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente, eu só sei que a minha filha, eu não vou abandonar.

– Mel, se você me ama tanto assim, fica comigo! Eu sei que você não sabe o que pode acontecer daqui pra frente, mas independente do que acontecer, eu quero estar do seu lado, eu quero te apoiar, te ajudar, te amar…

Ele me abraçou e eu não tinha como recusar aquele abraço quente e carinhoso, quando eu o abracei me entreguei á ele e decidi ficar com ele independente do que aconteceria dali pra frente e realmente deixei com que ele percebesse isso e ele percebeu e me disse: – Eu vou ficar aqui com você, se quiser fico aqui em cima no seu quarto enquanto você conta tudo pra sua mãe e independente do que acontecer ou do que ela falar eu vou estar aqui te esperando, e se ela te expulsar, eu já te levo embora comigo, combinado?

O que eu podia dizer? Respondi sem hesitar: – Combinado!

Ele me deu um beijo na testa e me desejou boa sorte, eu o abracei forte e desci as escadas com cautela, sentei-me no sofá e enquanto minha minha mãe tomava banho, porque havia acabado de chegar do serviço, eu fiquei mentalizando que tudo daria certo, e montando na minha cabeça as frases que eu usaria para contar tudo pra ela.

Deixe um comentário

