Look do dia: preto, branco, renda e ponto de luz!

Oi gente, hoje eu compensei bem os dias que eu fiquei sem postar vocês não acham? Mas então, o look de hoje eu montei  tirei as fotos já faz um tempo, e acabei deixando ele esquecido aqui no computador, como ultimamente não tenho saído muito, resolvi trazer esse look pra vocês!

O look é simples (como todos os meus looks) o que realmente diferencia é blusa que tem renda atras, na próxima foto dá pra ver melhor, e o ponto de luz, que apostei no rosa, tanto no batom, quanto no colar e no relógio, tem um ponto de luz em cada parte do look e são tons de rosa totalmente diferenciados um do outro, mas que casaram muito bem.

Agora sim dá pra ver a renda não é ? Essa blusa eu tenho não faz muito tempo,inclusive no meu primeiro look aqui pro blog eu estava usando ela, ela já virou meu xodó, estou inlove por ela, na frente tão básica, meio que parecida com o modelo de um cardigã e atrás maravilhosa.

A blusa que coloquei por baixo é preta e tem aparência com uma cacharrel ou segunda pele – como queiram- , mas o diferencial dela é que ela não é de mangas longas, geralmente uso ela assim, só pra que apareça o detalhe do pescoçinho, tenho ela em várias cores, inclusive no meu ultimo look eu estava com uma branca igualzinha. Nos pés a minha melissa linda, que o meu amorzinho me deu, nem preciso dizer que ando querendo sair com ela para todos os lugares não é ?

Diferente dos últimos looks, dessa vez eu me lembrei de tirar foto do make -viva eu!- O batom é rosa, mas creio que o flash da maquina tenha feito com que ele ficasse assim, parecendo um vermelho médio, nos olhos comecei com sombra branca e no final dei uma misturada com a preta, que deu nessa cor meia cinza e eu adorei.

Espero que vocês tenham gostado do look! Beijos, Grazi 

Deixe um comentário