Pra você fazer: Nail Art ( jornal )

Oi gente linda! Hoje eu vim mostrar pra vocês a Nail Art que eu aprendi e fiz na minhas unhas, ela é mais conhecida como “jornal” e eu fiz só pra testar e postar pra vocês, então ignorem a minha falta de capricho, achei divertido e que fica uma coisa bem diferente muita gente não sabe como faz, mas é muito muito muito simples, e eu trouxe um tutorial escrito pra vocês:

Você já deve ter visto no Tumblr fotos de unhas assim. E hoje vou mostrar como fazer:
  Você não cola o jornal ou sulfite com um texto qualquer nas unhas, você só passa as letras do jornal para elas apenas. Para isso você vai precisar de:

Um esmalte de cor clara, não cintilante e sem glitter, de preferência renda ou nude!

  • 10 tiras recortada do jornal, corte no tamanho da sua unha.
  • Um pouco de alcool.
  • Algodão.

Com o esmalte claro, pinte as unhas normalmente. Depois de limpas e secas mergulhe-as em um potinho com um pouquinho de álcool. 
Pegue um pedacinho recortado de jornal e coloque em cima do dedo que você mergulhou no álcool. Pegue um algodão, molhe-o com álcool e passe por cima do jornal – que vai estar em cima das unhas. Pressione de leve e em seguida é só tirar.
Pronto! Deixe secar. 

Resultado final:

E sobre o meu make da primeira foto, fiz só pra tirar essa foto, poisé, rs …Gostei muito! E tirei uma foto pra mostrar mais o make pra vocês:

Bom gente, é isso, espero que vocês gostem e tentem seguir o tutorial.

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

