COMvocação ! 21/08

Oi gente, ontem fui para o comvocação, para quem não sabe é um evento que dura o dia inteiro, logo de manhã tem uma missa, um pouco mais tarde uma adoração e tem shows o dia inteiro de bandas super legais e católicas, eu fui um pouco mais tarde, cheguei lá era quase 5h, mas ainda consegui ver a adoração e shows maravilhosos, eu gostei muito, tem comvocação todos os anos, mas esse foi o primeiro que fui e posso garantir que não vou querer perder mais nenhum ano, já teve anos em que o convocação foi em Osasco, mas esse ano ele estavam em Barueri, não levei minha máquina fotográfica -um erro, eu sei- mas tirei algumas fotos do meu celular,  a resolução não ficou tão boa em todas as fotos, então vou postar pouquíssimas, o pessoal que foi comigo levaram máquina e tiramos umas fotos lá e quando eles me passarem venho aqui e posto pra vocês.

Ministério Adoração e Vida

Pe Fabio de Melo

Bom gente, é isso, se você é católica o ano que vem tem mais e você vai poder prestigiar de um dia tão bom como esse, prometo que no ano que vem coloco informações sobre os shows bem adiantada.

Beijos, Grazi 

Deixe um comentário

