Look do dia: Um pouco de roxo!

Oi gente, cheguei não faz muito tempo da festinha de aniversário da minha sogra linda, foi uma festinha básica e só tinha conhecidos, então meu look foi MUITO básico, mas ficou bem legal.

Usei o mesmo bolero que já usei em outro look, e montei esse, tava de tênis afinal ia ser numa casa super conhecida, não precisa de muita cerimônia.

Quem me segue no twitter deve ter percebido que eu tava super em duvida se eu fazia escova ou não no cabelo, decidi deixar cacheado mesmo.

Usei preto e branco, cores super neutras e que combinam com tudo, e pra dar uma corzinha, uma animada coloquei um lenço roxo, e um tênis com algumas partes da mesma cor.

Todo mundo sabe que faz um tempinho que faleceu a famosíssima Amy Winehouse, tava conversando com a minha mãe e mostrando que ela usava o cabelo mais ou menos assim, com um bagunçado super legal, minha mãe tirou a foto e aproveitei pra postar aqui no blog como um tipo de homenagem á ela, que Deus á tenha.

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

