Look do dia: Saia de renda e meia calça tatuada

Oi gente linda, hoje trouxe um look pra vocês com a minha meia tatuada, que comprei pela internet e chegou não faz muito tempo, quando ela chegou eu fiz um post aqui pra vocês prometendo que traria um look em que eu estivesse usando ela, pois bem, vim cumprir.

Como vocês já sabem eu adoro um ponto de luz, então dessa vez o ponto de luz é na sapatilha, que é vermelhinha e super fofa. -ignorem o eslastico de cabelo na minha mão-

A meia tatuada super linda, e nem parece que é meia, a tatuagem parece verdadeira mesmo, eu adorei. Coloquei a jaquetinha porque estava achando só a blusa branca muito simples e achei que ficou bem legal.

O meu cabelo (solto como sempre!) lavei fiz uns cachinhos e prendi por um tempinho, quando soltei estava assim fofinho, e a franja passei uma prancha rápida.

É isso, espero que vocês tenham gostado do look, beijos …Grazi 

 

Um pensamento sobre “Look do dia: Saia de renda e meia calça tatuada

  1. Pingback: Look do dia: preto, branco, renda e ponto de luz! « universodaminnie

Deixe um comentário

