Look do dia: animal print

oooi gente, o look de hoje ( na verdade usei ontem, eu sempre me atraso pra postar os looks né ? ) é bem divertido, simples e você pode montar facilmente com as peças do seu guarda-roupa, a única peça “diferente”, a peça-chave é a blusa com estampa animal print, que tenho certeza que vocês devem ter uma por aí perdida e esquecida no guarda-roupa.

Escolhi a bota na cor marrom, pra dar um contraste legal com a estampa da blusa. E o brinco escolhi dourado, achei que ficou bem mais “combinadinho” do que ficaria se tivesse optado por um brinco prata, e o meu champion com a pulsseirinha na cor bege.

Como estava um pouco frio ontem a noite, coloquei esse casaquinho preto por cima, que já deu um UP á mais para o look.

Meus cabelos soltos (como sempre!), só que dessa vez já dei um jeitinho diferente na franja, prendi mais para o ladinho, com um grampinho super fofo coberto por strass e no final tem uma florzinha bege, igualzinha a cor do relógio, uma pena não ter dado pra ver, da próxima vez que eu a usar, prometo tirar uma foto que dê pra ver, rs.

AH! E o esmalte (esse vermelho lindo!) é o Madonna da impala.

Espero que tenham gostado! Muitos beijos, Grazi 

2 pensamentos sobre “Look do dia: animal print

  1. Pingback: Dica pra vida: Estampa de oncinha, como usar ? « universodaminnie

  2. Pingback: Look do dia: Um pouco de roxo! « universodaminnie

Deixe um comentário

