look do dia: cinza, prata e preto!

ooi gente, voltei agorinha do almoço de comemoração para o dia dos pais, resolvi então tirar fotos do look que eu fui pra vocês, coloquei uma blusa cinza social e optei por um saltinho, o sapato era preto e tinha taxas pratas, por isso optei pela cor da blusa ser cinza.Acho que é isso, o look é esse:

Prendi a franja, mas não alisei os cabelos nem nada, deixei eles naturais e enroladinhos como sempre.

É isso que dá sua mãe tirar foto antes de você estar pronta, você fica com cara de drogada, rsrs. Mas enfim, já postei um look com essa bolsa e escolhi ela novamente por ela ser preta e ter detalhes pratas como o sapato, acho que ficou uma combinação legal, apesar de não muito diferente.

A pulsseira é prata e o brinco é uma bolinha da mesma cor, meu champion com a pusseira branca, tô com meu escapulário (eu nunca tiro!), e nos dedos só a aliança.

Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Grazi 

Deixe um comentário

