Feliz dia dos pais!

ooi gente, vim aqui rapidinho pra dar um feliz dia dos pais para todos os papais que passarem por aqui! E especialmente para o meu, que me deu a vida e que vem me dando amor durante 15 anos, para ser mais especifica desde que eu nasci. Obrigada pai! Bom gente, vim também mostrar pra vocês o presente que eu dei para o meu pai, aqui em casa me juntei com os meus irmão e minha mamilis e demos um cel pra ele, o celular é o Nokia C3. Esse aqui:

Ele é bem legal e tem todas as funções que um pai precisa, rsrs.

Isso ai gente, agora tô saindo… Vou almoçar fora com a família e o meu papai, afinal o dia é dele.

Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filha é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você. Te amo pai. ♥

Beijos, Grazi 

Deixe um comentário

