Comecei a fazer inglês!

Oi gente, vim só da uma passadinha básica e contar uma novidade pra vocês, faz muito tempo ( muito mesmo! ) que eu quero fazer um curso de inglês,  depois de tanto tempo só querendo resolvi fazer agora, já que estou na época em que estou me esforçando tanto na escola, quero fazer o mesmo pelo o inglês, que é uma língua que eu sempre tive vontade de aprender, fechei minha matricula e tudo mais no mês passado, e hoje foi o primeiro dia de aula, confesso que falar pra vocês que eu gostei é muito pouco, EU AMEI! O professor, os colegas de sala são todos muito bacanas, dizem que a primeira impressão é a que fica não é ? Pois então, a minha primeira impressão de todos foi muito boa, resolvi então vir aqui e compartilhar minha animação com vocês. Tô fazendo na Wizard, dizem por aí que é muito boa, pesquisei bastante antes de fazer, e muitos conhecidos meus já fizeram lá e hoje em dia falam inglês muito bem (tipo, o meu amor!), além do inglês lá tem outras línguas também, quem sabe daqui alguns anos eu não esteja até fazendo posts em inglês (brincadeirinha!) Mas é isso gente, tô super animada, e já não vejo a hora de ter outro dia de curso,temos intervalo e no intervalo podemos entrar na internet, e nós alunos de lá podemos pegar livros emprestados, filmes, é bem legal. Eaí, topa fazer inglês ? rs

muitos beijinhos pra vocês, Grazi 

Deixe um comentário

