Look do dia: Cardigã e nózinho no cinto

Oi gente, o look de hoje é bem legal, e eu testei uma coisa nova, que fica bem legal mas que tem gente que ainda prefere dispensar ou porque não gosta ou porque acha estranho, mas enfim, eu tentei (e acho que consegui!) usar o famoso nó no cinto, achei bem legal, e que dá uma cara diferente pro look, eu coloquei um tênis, pra poder fugir um pouco das sapatilhas porque é só o que eu tenho usado nos últimos dias, e como calça jeans e tênis são coisas bem básicas eu optei por brincar um pouco colocando uma regata num tom rosinha, mais puchado pro salmão, um cardigã e um cintinho com nó, da cor da regatinha. AH! e por favor me deem um MEGA desconto, tive que tirar as fotos do cel, mas acho que dá pra ver bem o look.

Eu gostei muito de usar o cinto com o nó,dá um charme á mais no look, mas como o meu cinto não era muito “dobrável” acabou que a partinha que sobrava do nó ficava saindo do lugar toda hora, mesmo assim gostei bastante.

Optei por um brinco médio e oval, dourado para combinar com os detalhezinhos dourados do cinto, as pusseiras rosa junto com meu champion rosa também.  O meu cabelo solto (como sempre) mas desta vez com a franja lisinha, rsrs.

Brinquei com as cores do make também (uma pena não ter dado pra ver) , mas dividi a sombra em duas cores, uma cor igualzinha a da regatinha e a outra igualzinha a do cardigã, achei que as cores juntas ficaram bem legais no look e na sombra melhores ainda! Optei por um batom pink pra dar uma quebrada nessas cores “fofinhas”.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e me digam, vocês usariam o cinto com um nózinho? Já usaram? O que acharam? E pra quem ainda não usou, espero que vocês se joguem nessa nova moda.

Um beijo, Grazi 

Deixe um comentário

