look do dia: Um ponto de luz

ooi gente, o look de hoje não é lá essas coisas, mas gostei dele e resolvi trazer pra vocês darem uma olhadinha,ontem estava muito frio então nesse look eu resolvi optar por uma bota preta, e a calça também é muito escura, as cores do look estavam todas muito “apagadas”,tudo muito neutro, resolvi então colocar uma blusa por baixo rosinha, que deu uma acendida no look, um ponto de luz. O look é esse aqui:

Eu gostei, achei que deu uma “acendida” no look, porque se eu optasse por uma blusa preta por baixo desse sobretudo, ficaria tudo muito escuro, muito sem vida, coisa que eu não sou muito chegada, gosto sempre de algo colorido, como eu já disse aqui, gosto sempre que os looks mais escuros tenham um ponto de luz.

testei tirar a foto na parede branca e percebi que fica bem melhor do que na porta daqui do meu apê, rsrs. Vou fazer o possivel pra arranjar um espacinho todo branco pra tirar as fotos pra vocês! Foi só um teste, então por favor deem desconto para a minha cara de chatinha, rs.

De novo optei pelo cabelo solto e natural, mas dessa vez ele foi meu amigo e não armou! A minha franja tava linda, com chapinha e tudo mais ( e juro que não fica estranho só porque meu cabelo é enrolado! A raiz do meu cabelo não é tão enrolada, por isso quando quero ele bem enroladinha passo bastante creme e dou umas amaçadinhas, minha franja também não chega a ser cacheada mas passo chapinha pra dar a finalização nas pontinhas! ) mas acabei tomando uma tremenda chuva na volta pra casa, o que acabou total com o meu cabelo e make que também estava bem legal (fiz um esfumaçadinho lindo!)

E sobre os (poucos!) acessórios, tô na época de usar brincos pequenos ( pura mentira!) Optei então por um brinco bolinha prata e o meu relógio champion troca de pulseiras com uma cor begezinha. E é isso gente, vocês gostaram?  Usariam um look desses , com um ponto de luz?

Muitos beijinhos, Grazi 

Deixe um comentário

