Minha meia tatuada chegou!

Geeeente, tô super animada, minha meia tatuada chegou! Trouxe umas fotos pra vocês darem uma olhadinha:

 Eles entregam nessa embalagem aí.

Algumas fotos de quando eu abri a meia, e a embalagem em que vem realmente a meia é super linda, e ainda vem com um catalogozinho dando várias dicas.

Olhando assim parece até que é mais escura que a minha pele, mas já provei, e quando você veste vai “deixando mais clara” conforme você vai esticando ela. Logo logo, vou tentar trazer um look pra vocês com ela.

Muitos beijos, Grazi

Um pensamento sobre “Minha meia tatuada chegou!

  1. Pingback: Look do dia: Saia de renda e meia calça tatuada « universodaminnie

Deixe um comentário

