Livro do mês de Agosto: Encontre Deus na cabana

oooi gente, não sei se vocês sabem mais eu até que gosto de ler, não leio muito porque confesso que tem livros que não me interessam, mas quando eu gosto do livro nem adianta, eu vou dar um jeito de ler! Como ando mudando muito na escola, e entregando todos os trabalhos e fazendo todas as lições decidi também mudar meu hábito de ler apenas quando me dizem que tem o livro interessante ou quando fico sabendo assim por alto, decidi agora fazer um projeto de ler um livro por mês, e quando me acostumar quem sabe até um livro por semana. Todo mês vou ter que correr atras, comprar,pedir emprestado, ler na internet ( juro que não curto!) um livro e vou postar eles aqui pra vocês todo o mês, nesses ultimos tempos já li alguns livros e vou colocar aqui pra vocês a listinha dos livros que já li caso vocês também queiram começar esse projeto junto comigo, já vão ter alguns livros para procurar e ler, conforme vou terminando os livros no mês seguinte já vou coloca-los na listinha e posta-la de novo. Os livros que já li, são esses:

1. A menina que rouba livros
2. O segredo
3. Um dia daqueles
4. Descoladas e Deslocadas
5. Cuidado! Garoto apaixonado
6. Nunca desista dos seus sonhos
7. A cabana



O livro que estou lendo agora é a revelação de alguns mistérios sobre Deus, e sobre o livro “A cabana”, que eu já li e recomendo muito! Assim que eu terminar o livro venho contar pra vocês como é, se achei legal, e sobre o que ele fala direitinho! O livro que estou lendo se chama “Encontre Deus na cabana” , é esse aqui:

É isso gente, boa leitura pra vocês! rs Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

