Você tem que assistir: Os smurfs!

Oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre um filme muito legal, ” Os smurfs ” , fui assistir ontem com o meu amor e adorei! É uma fofura, e conta uma história muito legal, gostei tanto que já estou fazendo a coleção toda do mc donalds! ( pra quem não sabe,  o mc lanche feliz está vindo com os smurfs em pelúcia!) Falta só um para que eu consiga completar minha coleção *-* Mas voltando ao filme, os smurfs numa parte do filme acabam saindo da vila deles e indo para em NY , poisé, uma maravilha! E eles acabam mudando a vida dos humanos que os “acolhem” , não vou contar detalhadamente porque se não vai perder toda a graça quando vocês forem assistir, mas eu SUPER indico que vocês vejam.Bom, espero que vocês sigam meu conselho  e assistam, vocês não vão se arrepender!

Anota: Estou apaixonada pela smurfette, ela é muito fofinha no filme! Se pesquisarem aí no google vão achar a Smurfette vestida com vários looks diferentes, ela é linda! Mas no filme usa só duas roupinhas, e uma nem tem tanta diferença da outra , rs.

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

