Minha compra tão desejada!

Ontem entrei no site da Elitize e finalmente em vez de só namorar as meias tatuadas, eu comprei a minha, poisé, comprei! Tinha conversado com a minha mãe sobre elas a um tempinho atras e ontem consegui convence-la! Comprei a que tem as borboletas, venho namorando ela á muito tempo, e não me aguento de felicidade! Estou contando os dias pra que ela chegue, e assim que chegar monto um look com ela, e posto aqui pra vocês! Bom, a que eu escolhi foi essa aqui: 

( Se quiserem ir direto para a parte das meias no site, é só clicar na imagem! )

linda não é ? cheia de borboletas! lá você escolhe a cor ( de acordo com sua pele ) e o tamanho. O frete não é caro, e com o super desconto se você pagar á vista ( boleto ) fica melhor ainda! Assim que minha meia chegar faço um post aqui pra vocês! Um beijo, Grazi 

Deixe um comentário

