Um pouco de música…

Oi gente, esses dias estava deitada na minha cama escutando minhas musicas favoritas e me dei conta de que até então eu nunca tinha feito um post sobre musicas aqui no blog e resolvi trazer pra vocês o que eu gosto e o que ando escutando ultimamente, eu gosto de todos os tipos de musica , de tudo um pouco, mas ultimamente ando me identificando muito com a letra das musicas da diva Taylor Swift! E vamos ser realistas né ? Até as que não tem nada a ver com o que ando passando eu escuto, porque ando muito apaixonada pelo estilo musical dela.Trouxe pra vocês uma das minhas preferidas, muito maneira, espero que vocês gostem!

 Anota: Adoro os cabelos dela! Muito diva! 

Uma das que eu mais gosto é a desse video aqui:

Apesar dela não aparecer no video, é da musica que eu gosto!

Super recomendo que vocês escutem essas aqui também:

Taylor Swift – Love Story

Taylor Swift – Back to december

Taylor Swift – you belong with me 

Beijones , Grazi 


Deixe um comentário

