Look do dia: Meu primeiro look pro blog!

Oi gente! tô numa felicidade imensa, trouxe pra vocês um look meu! Poisé, desculpem pelo lugar onde tirei a foto , como já disse outras vezes não tenho muito espaço! E nem vou falar da camêra, não tenho uma profissional mas creio que daqui a alguns anos eu mesma compre uma! Enfim, o look é simples, estava muito frio e apostei na saia de renda com meia calça, há quem diga que saia de renda é muito cara de verão , mas achei muito legal com a meia-calça para um dia de frio, não coloquei um salto  , sei que ficaria mil vezes melhor mas resolvi apostar na sapatilha, eu iria sair com o meu namorado pra comemorar nosso aniversário de namoro ( 1 ano! *—* )  e ainda não me sinto tão segura em sair por ai de salto para todo o lugar por causa da minha altura (1,78m ) prometo melhorar isso. Não estava realmente com intenção de colocar a foto no blog, por isso tirei apenas uma foto, mas com o tempo vou melhorando o que eu puder, espero que vocês gostem!

Prometo melhorar no próximo! Muitos beijos, Grazi 

Um pensamento sobre “Look do dia: Meu primeiro look pro blog!

  1. Pingback: Look do dia: preto, branco, renda e ponto de luz! « universodaminnie

Deixe um comentário

