Look do dia: Frio

Oi gente linda! Me desculpem esses últimos dias, eu não pude estar vindo postar coisas novas, você sabem bem como é né ? As minhas aulas voltaram , e tô correndo e me esforçando muito para melhorar as minhas notas, não que elas estejam ruins, mas cheguei a conclusão de que podem ser muito melhores! Mas enfim, trouxe um look muito legal e muito bem elaborado, apesar de ter cores muito escuras como o preto, não ficou um look muito pesado! E como anda fazendo muito frio, gostei dessa ideia dela. Eu já mostrei pra vocês em alguns posts atras, o link do look book, dessa menina que se veste maravilhosamente bem, mas só pra relembrar o nome dela é Marianna e adivinhem só? achei o blog dela! Apesar de ser tudo em inglês, quem nao entende vale a pena mesmo assim entrar só pra ver as fotos dos looks que ela monta! São maravilhosos! Mas tenho outra novidade também! Vou procurar começar a tirar fotos dos meus próprios looks, não tenho um lugar legal, nem muito menos uma câmera profissional, mas vale a pena tentar não é ? Além do mais  o que conta é que vocês consigam ver o look! Vou tentar , mas não prometo, rs. Mas o look é esse aqui:

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

