Eu e minha mania de guardar tudo pra mim…

Parece que ultimamente o mundo tem ficado contra mim sem motivo algum, as vezes acho que perdi aquele gostinho de lutar pelos meus sonhos, parece que ninguém mais acredita que eu posso, nem eu mesma acredito que consigo, e será que eu consigo?. E eu sei que se eu não tiver por quem continuar,devo continuar por mim mesma, mas as vezes eu não tenho vontade de continuar, quero parar no meio do caminho, sozinha! Tem dias que fico explodindo por dentro, mas eu e a minha mania de guardar tudo pra mim não me deixa colocar pra fora tudo o que venho sentido.

 Grazielle Yonara

Deixe um comentário

