O porque do meu chorar

 

E eu choro para poder por pra fora tudo o que ainda teimo em guardar só pra mim, todas as palavras dirigidas a mim que mesmo sem intenção me acertam como um tiro no peito, todos os medos que guardo como um teatro em minha cabeça, todas as minhas certezas que acabo jogando fora por algumas palavras com negatividade, todos os meus sonhos que pulam pela janela pelo simples fato de ninguém acreditar e confiar que eu posso.E é assim que aos poucos vou perdendo minhas forças e minha vontade de lutar por aquilo que realmente quero, é assim que aos poucos vou percebendo que a cada dia que passa eu fico e me sinto mais só.

 Grazielle Yonara

 

 

Deixe um comentário

