Art nails

Gente,  hoje eu tava pesquisando umas coisas fáceis e legais para fazer na unha porque eu tô meia cansada de só trocar as cores sem nada novo, então encontrei umas coisas legais, e que pelo menos ao ver me parecem bem fáceis, por isso não consegui fazer nenhum outro post hoje, porque passei um tempão procurando coisas novas, trouxe umas imagens pra vocês:

Achei essa super legal e criativa, e ainda me parece super fácil de fazer!

Essa então , fácil demais! preto fosco, e francesinha de brilho!

Eu amei essa! Mas tô achando muito dificil de fazer!

Beijooones, Grazi 

3 pensamentos sobre “Art nails

Deixe um comentário

