Por dentro das mudanças do Blog!

Gente acabei de criar uma categoria com o nome “foto do dia” , é onde vou postar uma foto, imagem, de qualquer coisa que tenha me chamado atenção no dia, não vai ter muitas descrições , na maioria das vezes apenas a imagem!

E sobre a categoria “Egocentrismo” que eu havia criado , troquei o nome para “pensamentos soltos” gostei mais assim!

Outra novidade também são sobre os looks do dia, não irei mais posta-los com imagens que mostram só a foto , vou mostrar looks prontos vestidos por outras pessoas, famosas,blogueiras  até algumas desconhecidas, espero até que nenhuma blogueira venha a se aborrecer se eu postar alguma foto de looks dela, porque se postei pode ter certeza que foi porque me agradou muito, mas se não gostar é só mandar uma email para mim ( universodaminnie@yahoo.com.br ) ,  eu vou estar divulgando o link do blog onde peguei a imagem, mas se não tiver nenhum link é porque acabei pegando em um lugar completamente desconhecido ou que não me recordo , e se você quiser seu look do dia aqui no Universodaminnie, pode me mandar um email com a foto do look e o link do blog se você tiver, e uma descrição pequena sobre quem é você!                                              AH! tenho mais uma ainda , criei também uma categoria com o nome ” vejo e admiro” é onde vou postar pra vocês sobre os blogs que eu leio todos os dias, ou blogs que acabei de encontrar e amei , e tenho certeza que vocês vão gostar também!

Vim só trazer essas informaçãozinhas pra vocês! muuuuitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

