Love story ♥ cap 6

Enquanto eu pensava no que poderia ter acontecido se eu tivesse me entregado aquele desejo louco, ouvi passos na escada, mas o meu pensamento estava tão longe que não me importei em saber quem era, quando de repente alguém abriu a porta do meu quarto, nem sequer me assustei naquele momento, me assustei mesmo quando vi quem era, era ele, Nick. Não me importei com a minha roupa, eu e Nick éramos quase irmãos estávamos acostumados a nos ver com qualquer roupa, ele entrou, sentou do meu lado, e eu fiquei lá imóvel, sem nada dizer, quando Nick me olhando nos olhos, disse: – Eu te quero! Eu não sabia nem o que dizer, eu também queria Nick, mas eu não podia, eu estava grávida, ele teria de encontrar alguém melhor que eu, eu não merecia ele, então disse: – Eu não posso Nick!

– Mais…Mais por que?

– Nick, eu estou grávida! Eu não te mereço.

– Eu te amo, e te quero do jeito que você é Mel, fica comigo!

– Nick, você não entende, eu… Eu…

-Shiiiiiiiu! Nick mandou que eu me calasse, e de repente me vi novamente cada vez mais perto de seus lábios e aquele desejo novamente me pegou, eu não conseguia resistir, para tentar fugir do beijo me deitei na cama, ele se deitou do meu lado, ficou me olhando nos olhos e alisando meus cabelos, como ele sempre fazia quando queria me acalmar, e ele sempre conseguia. Ele tirou os sapatos, pegou uma coberta e nos cobriu, disse que não queria que eu, e minha bebê passássemos frios, por um momento eu até pensei em me entregar a esse desejo pelo Nick, mas não estava totalmente certa de que era isso mesmo que deveria fazer, eu não queria fazer Nick se responsabilizar por erro meu com Fred, mas eu não o via apenas como meu amigo, eu queria-o mais, e já não me agüentava de tanto desejar seus lábios.

Nick disse:

– Eu não vou te forçar a ficar comigo, só que seria injustiça de minha parte não lhe dizer que eu não te vejo mais apenas como uma amiga, eu te quero pra mim Mel, e para sempre!

– Nick, eu assumo que também não te vejo mais só como meu amigo, só que eu não posso te fazer ter uma responsabilidade tão grande, quanto é assumir uma criança, eu me acho muito nova para isso, e sei que vou acabar perdendo muitas coisas por isso, e não quero fazer você perder também, e mesmo que ela seja fruto de uma burrada que fiz com Fred, eu não vou me deixar levar, não vou tirar a vida dessa criança que nenhuma culpa tem!

– Eu nunca iria te pedir isso! Eu quero cuidar dessa criança com você!

– Sabe, estava pensando, e se a minha mãe me expulsar de casa quando souber que eu estou grávida? O que eu vou fazer Nick?

– Não sei Mel, mais eu vou te ajudar, você pode ir morar no meu apartamento que meus pais me deram no meu aniversário de 16 anos, lembra?

– Lembro, já ta até mobiliado né? Mas vamos ver, vou conversar com a minha mãe hoje, não posso mais esconder, minha barriga cresce mais a cada dia, minhas calças jeans quase não estão servindo em mim, e quero que ela saiba por mim, já que sua mãe já sabe porque você contou pra ela por telefone ontem à noite, logo ela vai querer comentar algo com a minha mãe, eu não posso deixar, tenho que contar hoje!

– Eu sei! Posso te dar um presente para te dar mais coragem pra contar tudo pra sua mãe quando ela chegar?

Não imaginava o que era, mais respondi sem hesitar: – Claro!

Nick me beijou, e então eu não resisti e me deixei realmente levar, foi o melhor beijo da minha vida, quando terminamos de nos beijar, nos abraçamos e ficamos lá, acabamos cochilando, e era ótimo sentir ele por perto.

Deixe um comentário

