Algumas novidades ;d

Gente , eu criei duas novas categorias nesses últimos dias , ainda não postei nada nelas , mas pretendo , rsrs , vim explicar pra vocês o porque de tê-las criado , a categoria ” Papo de amiga ” é onde eu vou postar conselhos sobre tudo o que vocês imaginam , estou pensando em até contar um resumo de uma história básica de alguém que já passou pelo o assunto , mas por enquanto vou manter assim, sem nenhum post , até que todas as minhas idéias se concretizem . E a categoria ” egocentrismo ” , eu vou postar sobre coisas que acontecem comigo e tudo mais , só que na forma de textos , sem citar nomes e etc , não sei se vou continuar com esse nome , ele não vem me agradando muito não , mais qualquer mudança posto aqui pra vocês …

Estou também querendo mudar a fonte da letra , e a cor , tô pensando em deixar assim , preto , e colorir as vezes, só quando for destacar algumas coisas, mas vou ver direitinho e prometo que aviso !

Um beijo , Graaaaaaazi 

Deixe um comentário

