Love Story ♥ Cap 3

Eu não ia deixar nada me abalar, não hoje, não enquanto ele estivesse comigo.

No dia seguinte, eu já me sentia bem melhor, pois, Nick estaria lá, sabia que nenhuma palavra ou gesto ofensivo me atingiria enquanto eu estivesse ao lado dele. Aposto que ele estaria lindo, mas me desculpe ele é meu barangas . O que é isso Mel, quem disse que ele é teu? Ah porque eu estava pensando tanto nele ? Porque eu sonhei com ele praticamente todas as noites em que ele estava longe ? Porque o sorriso dele me faz sorrir? E porque me sinto tão protegida, e amada perto dele? – pensei – A única coisa que eu tinha nesse momento eram perguntas sem respostas, só que nada era mais importante do que tê-lo de novo ao meu lado, era tamanha felicidade, que chegava a transbordar. Estava uma manhã linda, um dia perfeito, e eu não ia deixar nada me abalar, não hoje, não enquanto ele estivesse comigo. De qualquer jeito eu sabia que o amor que sentia por ele tinha se transformado, eu não o tinha mais só como o MEU melhor amigo, tinha algo a mais, só que eu não sabia o que era, pelo menos ainda não.Terminei de me arrumar e fui para escola, quando finalmente cheguei lá e olhei para frente, lá estava ele milagrosamente parado em frente a nossa sala, como ele era lindo, e porque todas as barangas o olhavam, só faltavam babar, porra, ele é meu, já disse . Eu poderia dizer que ele era meu sol particular, eu queria sair correndo para os braços dele, mas tive de me controlar, o corredor parecia não ter fim. Finalmente estava chegando, dei um pulo em seus braços que me sustentaram com força.
POV- Nick.
Ela estava linda, minha Mel, que falta ela me fazia, e como fiquei feliz em vê-la me buscar ontem. Eu não sei porque, mas algo me faz pensar que ela não é mais a minha pequena, que devo proteger, parece que ela já pode tomar suas próprias decisões. Enquanto ela vinha lentamente caminhando em minha direção como um anjo, pensava em tudo isso. Queria correr o mais rápido que minhas pernas agüentassem, pegar ela e fugir daqui. Ela parecia uma princesa toda delicada vindo até mim. Logo pude a abraçar, e acabar com o espaço que havia entre nós.
FIM DO POV- Nick.
Entrei agarradinha com o Nick, leia-se MEU Nick, e não sei porque todas olhavam para ele com cara de “me come”. Fiquei puta, mas como disse nada poderia me atingir. E falando em atingir, veio Tiffany com a maior cara de pau do mundo falar com o Nick, que simplesmente virou de costas para ela, olhando para mim, que me fez soltar uma risada alta, deixando-a com a maior cara de cu do mundo. Sentamos em nossos lugares, e rimos a aula inteira. Era aula de Biologia, não estava perdendo nada, aliás, quando estou com Nick, não perco nada, eu só ganho. E novamente a maior vadia do mundo, veio dirigir a palavra ao Nick, que simplesmente disse:
– Você está me atrapalhando, com licença.
Que logo fez eu olhar para a cara dela dando um sorriso de canto, e ela saiu pisando fundo, não preciso dizer que amei, né?
As aulas passaram tão rápidas, que eu nem percebi, já era intervalo, eu e Nick ficamos juntos no intervalo também, mas adivinha, Fred me gritou:
– Miiiiiise . – Aquela voz doce e linda, que costumava me deixar maluca, olhei pra trás e disse :
– O que é ?
– Precisamos conversar !
– Eu não tenho nada pra falar com você !
– Mas eu tenho, então só me escuta, eu ainda te amo, quero ficar com você de novo !
Não falei nada, confesso que por dentro estava querendo abraçá-lo e dizer que nada mudou, mas não era assim, segurei forte a mão de Nick, enquanto ele me tirava de perto do Fred.
Nick me empurrou para a parede do corredor, e colocou as mãos na parede , me deixando entre elas e me disse num tom um tanto bravo :
– Eu não sei porque ele veio te dizer que te ama, ele te magoou , você não vai dar bola pra ele não é ?
– Eu não preciso mais dele, agora tenho você ! Respondi. Aquelas palavras saíram da minha boca sem eu ao menos perceber, Nick me olhou nos fundos dos olhos enquanto eu falava , e me deu um sorriso maravilhoso.
Voltamos para sala, e as aulas passaram mais rápido do que nunca, era incrível como até a escola era legal quando ele estava por perto. E passaram-se dois meses assim, Nick fazendo até as pequenas coisas se tornarem especiais, e sempre me deixando longe do Fred .
Era sábado, e que sábado hein, tão ensolarado como nunca tinha visto antes, fui para a casa do Nick, cheguei lá e fiquei abraçada com ele por alguns minutos.
Eu queria conversar com ele sobre um assunto sério, entrei na sala, falei um Oi super básico para os pais dele e subimos para o quarto dele, a mãe dele e a minha já nem ligavam de eu ser uma menina e ele um menino e ficarmos horas trancadas num quarto, desde pequenos éramos assim, e elas pensavam que se não havia acontecido nada até então , não aconteceria mais . Deitei-me junto com ele em sua cama, viramos um de frente pro outro, e eu o relembrei de que havia tido relações com o Fred, ele não gostava muito do assunto então disse:
– Porque me lembra disso ?
– Porque estou preocupada Nick , estou com medo , minha menstruação está atrasada !- Pra muitas meninas era estranho eu contar tudo, sem vergonha alguma pra ele , mas agente era amigo, não escondíamos nada um do outro  – .
Ele fez a mesma cara de espanto que eu, e logo teve a iniciativa de comprar um teste de gravidez na farmácia do lado , fiquei deitado em seu quarto enquanto eu o esperava voltar . Ele voltou e trouxe o teste disse que eu não estava preparada para fazer hoje, combinamos de fazer amanhã, eu iria a casa dele novamente, voltei pra casa, passei o resto do dia vendo tv , e decidi dormir , só acordaria no outro dia .

Deixe um comentário

