Love story ♥ Cap 2 .

Todos os olhares foram imediatamente para mim .

Finalmente havia chegado à terça-feira, hoje eu veria meu melhor amigo, á saudade já não me cabia. Decidi então deixar as tristezas um pouco de lado, pelo menos tentar, e me arrumar para o meu Nick , era assim que eu chamava quando ele estava bravo comigo, meu Nick. Tínhamos combinado Tiffany, eu e Fred de ir buscá-lo no Aeroporto, antes de toda aquela história acontecer, mas agora não fazia idéia se eles iram ou não , seria muita cara de pau deles dois aparecerem lá , bem típico deles mesmo , se eles fossem ou não, eu decidi mesmo assim colocar minha melhor roupa, e como era um Aeroporto muito chique, o meu salto mais alto ,eu era bem mais baixa que Nick e queria estar da altura dele hoje, a última vez que ele me viu , foi no dia em que viajou e eu não estava nada bem , estava de calça e blusa moletom, de chinelo e completamente descabelada e chorando como uma louca, a última vez que o vi ele também não estava lá essas coisas, magrelo, com cabelo sem gel, – ele nunca gostou muito de gel -, e com aparelho nos dentes, na ultima ligação que ele me fez, não contei nada do que havia acontecido, quero contar olho á olho, mas ele sempre me dizia nos telefonemas que estava super gato agora, e que eu me apaixonaria por ele, e sempre antes de desligar ele dizia que me amava, ele é um fofo . Ele ficou 3O dias viajando, e pra vocês pode parecer pouco, mas pra mim foi uma eternidade. Parei de viajar, e pensar na roupa que iria vestir, e fui logo para o salão , eu não iria a escola hoje precisava de muita produção para ver meu Nick,fiz minhas unhas , pé e mão , apesar de eu não mostrar as minhas unhas do pé no sapato que usaria para busca-lo, já deixei elas limpas e bem feitas, eu sabia que não agüentaria andar com aquele salto o dia inteiro, a única coisa que a cabeleireira fez no meu cabelo foi uma hidratação, Nick gostava de meus cabelos cacheados, apesar de eu não achar nem um pouco legal e viver de chapinha por esse motivo, hoje deixei do jeito que ele gostava, tudo só pra ele .
O tio de Nick, o Sr. Charlie, disse que passaria para me buscar as 14h em ponto , era 13h e eu já estava pronta e mais ansiosa do que nunca , quando faltava 5 min para dar 14h, já me despedi da minha mãe e do meu pai, e disse que logo estaria de volta ,e fui para frente de casa esperar o Sr. Charlie, como sempre, ele super pontual chegou as 14h em ponto, entrei no carro e fomos para o aeroporto e quando eu chego lá, dou de cara com Tifanny e Fred, todos os olhares que circulavam Tifanny foram imediatamente para mim assim que entrei , até o Fred me olhou e quando Tiffany percebeu  quase o matou , eu agi como se nada tivesse acontecido, e como se eu estivesse recuperada de toda aquela traição, decidi não olhar muito pra eles para não ver nada que me afetasse mais .
Quando Nick pisou no Aeroporto Tiffany correu para abraçá-lo mais rápido que eu,sorri para ele, mas não dei nenhum passo, ele simplesmente ignorou ela e correu para me abraçar, o que eu confesso que adorei, nos abraçamos durante vários minutos em silêncio , e depois ele me disse:
– Ninguém nunca me fez tanta falta até hoje , como você me fez nesses últimos dias .
Achei lindo e fofo o que ele disse, mas eu só consegui falar :
– Nossa Nick, como você mudou !  ( “como você mudou ?” eu não tinha nada melhor para falar ? Pensei . )
– Continuo lindo como sempre, em que especificamente você acha que eu mudei ?
– você sabe muito bem !
 Ele estava lindo, com o corpo mais perfeito que eu já vi, sem aparelho e com gel no cabelo, realmente ele mudou, saímos do aeroporto abraçados e como eu achei que ele não sabia de nada, perguntei :
– Porque você ignorou a Tiffany, coitada .  ( ela merecia coisa pior que aquilo, pensei . )
– Notei nos seus olhos que ela tinha feito alguma coisa errada, e dessa vez muito errada .
Enquanto estávamos no carro, esperando o tio e os pais dele, eu contei tudo o que havia acontecido, e a única coisa que ele me disse foi:
– Eu sabia que ele ia te magoar, eu te avisei , ele nunca te mereceu !
– Mas Nick, eu estava apaixonada, tão apaixonada, que perdi a virgindade com ele, aquele cretino.
– Sabe do que eu to com vontade ? de ir lá e acabar com cara desse Fred, eu nunca gostei dele, você devia ter me escutado . – Enquanto ele disse isso meus olhos se encheram de lágrimas, por pensar que se eu realmente tivesse o escutado, eu poderia ter evitado todo aquele sofrimento, e ele percebendo que eu estava pronta para deixar minhas lágrimas caírem, me abraçou e disse: – Eu estou com você agora, ele não vai mais te magoar, eu vou sempre te proteger meu amor.
Conhecia Nick, desde o prézinho, e ele nunca havia me chamado de amor, mas não pensei muito nisso, porque quando ele falou que estava comigo, eu senti um conforto e uma segurança que só ele me passava.
Quando os pais dele entraram no carro, nos paramos com a “ceninha” de melhores amigos, fomos em silêncio até minha casa, dei um beijo na testa dele, e desci do carro, ele disse que só me veria no outro dia na escola, porque estava muito cansado da viajem e queria descansar um pouco, falei que tudo bem, e fiquei brava por pensar que ele não tinha nem reparado que eu estava com os cabelos arrumados do jeito que ele gostava, mas assim que virei de costas ele gritou do carro:
– Você está uma gaaaaata, espero que seja tudo só pra mim, adorei o seu cabelo .
– É sim, tudo pra você ! – gritei também.
Cheguei em casa, troquei de roupa e fui dormir, acordaria agora só no outro dia para ir á escola.

Deixe um comentário

