Essa sou eu !

Meu nome é Grazielle Yonara,sou louca pela Minnie como vocês podem perceber, amo moda, roupas e salto alto ( apesar de não usar muito, sou uma girafinha e tenho um pouco de vergonha de sair de salto,tenho que parar com isso , eu sei ). Sempre quis ter um blog com que pudesse satisfazer o gosto de muitas pessoas, de todos os lugares , e apesar de já conseguir satisfazer uma grande quantidade de pessoas, isso aqui é só o começo , eu ainda procuro ir muito mais longe, pretendo sim postar meus próprios looks, amo fotografia, mas ainda não tenho um espaço apropriado para que eu possa tira-las, então por enquanto os looks ficaram do jeito que estão, adoro o fato de poder dividir um pouco de mim com vocês, demorei tanto para fazer esse post , e ainda sim, não consegui passar tudo o que queria, mas já é um começo, no dia-a-dia eu vou dividindo mais coisas com vocês …                                                                Essa sou eu !                                                                        Um beijo, a dona do blog: Grazielle ! 

Deixe um comentário

