Só mais um tempinho …

Gente , vocês lembram que no primeiro post prometi que revelaria quem eu sou ? , então quando as visitas no blog começaram a aumentar combinei comigo mesma que quando passasse de 200 visitas eu postaria algumas coisas sobre mim, o post já esta sendo feito , acho meio complicado falar sobre mim , por isso vou postar somente daqui a alguns dias , pode ser amanhã , ou pode ser na sexta, sem tempo determinado , quero que vocês me conheçam e saibam como sou realmente ao ler meu post, então peço que vocês tenham só mais um pouquinho de paciência comigo, prometo que não vão se arrepender…

Um beijo , bê 

Deixe um comentário

