Desejo do dia: bichinho virtual

ooi gente , meu desejo de hoje é um bichinho virtual , apesar de ser uma coisa meio antiga, eu mesmo quando menor já tive váaaarios , só que hoje me deu uma vontade loooooouca de brincar com essas gracinhas, não sei se ainda vende , mas vou procurar e assim que encontrar posto aqui pra vocês !

Um beijo , bê .

10 pensamentos sobre “Desejo do dia: bichinho virtual

      • Ebaa!! vou aguardar o post viu s2 adoreiii muito seu blog 10000 s2 amei as dicas q tem aki rsrs.. s2 beijãoo continue atualizandoo plis s2 beijoes

      • Tamirys, fico muito feliz em saber que você gostou, muito obrigada mesmo. Pode deixar, que eu não vou abandonar o blog, e vou estar sempre trazendo novidades em novos posts, beijos.

  1. Aii que lindos >.<

    Ain aki em sp vende ainda meninas e de monte a ultima vez que eu comprei estava custando R$ 5,00 :/
    Mais acho que vale apena comprar esses fofinhos ^^
    Beijos : @Vodka_Tonight

Deixe um comentário

