PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS !

Gente , não sei se vocês sabem , mas eu não tinha descoberto como por emoctions aqui , não que seja uma coisa de outro mundo , é bem mais fácil do que eu imaginava, mas enfim, finalmente aprendi e tenho duas cartelas de emoctions para escolher qual delas usar no blog ,( não vou coloca-los como gif , para que você possam usa-los no seu blog, ou em qualquer outra coisa apenas quando eu coloca-los aqui),quero que vocês me ajudem a escolher:

Cartela n° 1:

Cartela n° 2:

Me ajudem a decidir pessoal , fica ruim pra mim ultilizar das duas .

Um beijo , bê 

4 pensamentos sobre “PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS !

Deixe um comentário

