Primeiro post !

Oi gente , depois de tentar em vários tipos de lugares diferentes para criar blogs, o wordpress foi o que eu mais me indentifiquei , mas tô aqui pra contar pra vocês o porque de ter criado o blog , então vamos lá :

Criei esse blog com o nome ” Universo da Minnie ” porque como vocês podem perceber , eu simplesmente adoro ela e pelo que pude pesquisar existem vários tipos de coisas sobre ela , mas não um blog pra ela em especial , decidi então ser o primeiro blog para Minnie Mouse . Essa ratinha que conquista a todos , não prometo que meus posts serão sempre sobre ela , mas prometo deixar todo o tipo de informação que tiver sobre ela , bem aqui no blog. Os looks do dia , serão as imagens da Minnie com looks diferentes, a maioria das overdoses , serão dela , então quem não gosta dela , só um conselho: ou se deixe levar pela beleza dela , ou NÃO TENTE VER NADA AQUI , rs . Eu decidi não mostrar pra vocês quem sou,  pelo menos não agora. Preciso de vocês !

Quero pedir pra que vocês me digam sempre se estão gostando ou não , realmente preciso da opinião de vocês .

Beijos doces , Bê .

Um pensamento sobre “Primeiro post !

Deixe um comentário

