Eu posso ser boba, mas idiota, nunca!

Eu tô sempre querendo e ajudando as pessoas quando posso,mas quando eu preciso de ajuda parece que todas as pessoas que eu ajudei somem como se eu fosse um nada pra elas, hoje eu aprendi uma lição importante: eu posso ser boba, mas idiota, nunca. A partir de hoje ninguém vai pisar em mim e sobre ajudar, só mesmo quem merece, quem sabe agradecer. Não quer dizer que eu ajude as pessoas esperando algo em troca, mas é que geralmente quando eu ajudo muito, as pessoas pensam que podem montar nas minhas costas e me fazer de cavalinho, eu ajudo elas e quando eu preciso elas nem se importam e ainda dizem que elas sabem que mesmo não me ajudando, uma hora eu vou voltar á ajudá-las, e antes realmente era assim, mas essa historinha termina aqui.

 Grazielle Yonara

 

Deixe um comentário

